Ótica Perfil

MANDO DE CAMPO: Federação define locais para jogos do Galo do Sertão

EM BOLETIM | 18.04.2012 às 07:22h
A presidência da Federação Sergipana de Futebol (FSF) baixou boletim marcando para o Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE), no próximo sábado, dia 21, às 16 horas, a partida envolvendo Guarany e Itabaiana, e para o Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE), no dia 29 as 15h15 o encontro contra o São Domingos, respectivamente, pela 8.ª e 10.ª rodada da Taça Estado de Sergipe.

O Galo do Sertão foi punido pela 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE), com a perda de mando de campo de 02 partidas em consequência da invasão do gandula Givanilson dos Santos Alves ao gramado do Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, na partida contra o Club Sportivo Sergipe, válida pela segunda rodada da Taça Estado de Sergipe, e evitou o segundo gol do Mais Querido.

Já o gandula foi suspenso no art. 258-B em 180 dias e no art. 243-A em 360 dias, totalizando 540 dias, e multa de R$ 500,00 (Quinhentos reais).
O episódio ocorreu nos acréscimos da etapa final e a partida terminou 1 a 0 para o Sergipe.  

Além da invasão do gandula, o árbitro Rogério Lima da Rocha também relatou na súmula o arremesso de objetos no gramado por torcedores do Guarany.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva