Ótica Perfil

ESTÁ FORA: Técnico é demitido do Tricolor da Serra

INSATISFAÇÃO | 17.04.2012 às 11:52h


(Foto: Site do Itabaiana

Em conseqüência da campanha irregular na Taça Estado de Sergipe a diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana se reuniu na noite de segunda-feira, dia 16, e após um novo encontro entre os diretores na manhã desta terça-feira, dia 17, foi decidido pela demissão do técnico Quintino Barbosa.

A decisão dos dirigentes do Tricolor da Serra foi embasada na insatisfação da torcida em virtude da sequência de empates e apenas uma vitória na segunda fase do Sergipão 2012.

Quintino Barbosa assumiu o comando do Itabaiana no dia 4 de março no clássico diante do Confiança no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, após o treinador Dário Lourenço entregar o cargo no dia 1.º.

Nos 10 jogos sob o comando de Quintino Barbosa o Tricolor da Serra empatou cinco vezes, conquistou quatro vitórias e sofreu uma derrota, sendo inclusive campeão da Taça Cidade de Aracaju, vencendo a Desportiva Socorrense por 4 a 1 no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, e empatando a segunda partida em 0 a 0 no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana.

Com seis pontos o Itabaiana ocupa a terceira colocação do Grupo A da Taça Estado de Sergipe, atrás do Sergipe com 7 e São Domingos com 13 pontos. 

Para o jogo desta quarta-feira, dia 19, contra o São Domingos Futebol Clube às 20 horas no Estádio Presidente Médici, a equipe será comandada interinamente pelo ex-jogador Ferreira.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva