Ótica Perfil

ESTADUAL: Sergipe conquista 2.ª vitória e de virada, São Domingos vence o Galo do Sertão

REABILITAÇÃO | 11.04.2012 às 19:50h


(Foto: Reprodução/Portal Lagartense.com.br)

Com gols do atacante Tinho, aos 22 minutos do primeiro tempo, e do meio-campista Danilo, aos 38 minutos da etapa final, o Club Sportivo Sergipe se realibilitou da derrota sofrida para o Itabaiana no último domingo, dia 08, ao derrotar na tarde desta quarta-feira, dia 11, o Lagarto Futebol Clube pelo placar de 2 a 1. O gol da equipe lagartense foi assinalado pelo meio-campista Jânio, em cobrança de falta, aos 8 minutos do segundo tempo.

A partida, válida pela quinta rodada da Taça Estado de Sergipe, aconteceu no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, e registrou uma renda de R$ 4.610,00 para um público de 461 pagantes. Já a arbitragem foi de Maurício Tavares de Moura, enquanto os assistentes foram Edmilson Oliveira Santos e José Crispim dos Santos Neto.

Com a vitória, o Sergipe reassumiu a vice-liderança do Grupo A com 6 pontos e o Lagarto está na última posição com apenas dois pontos.


(Foto: Reprodução/Rede Social Facebook)

A outra partida do Grupo A foi disputada no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, e de virada, o Coelho do Agreste venceu o Guarany por 2 a 1.

O meio-campista Zé Antônio abriu o placar para o Galo do Sertão, aos 10 minutos do segundo tempo, enquanto o atacante Fabinho Recife e o zagueiro Cláudio Baiano assinalaram para o São Domingos, respectivamente aos 20’ e aos 47 minutos, também da segunda etapa.

O atacante Nivaldo do São Domingos foi expulso no final do primeiro tempo e o meio campista Cascureba na etapa final. O árbitro do jogo foi José Umberto de Farias Júnior e os assistentes foram Wendel A. Lino de Jesus Melo e Claussius Soares Dias.

O Coelho do Agreste soma 12 pontos e lidera o Grupo A com 100% de aproveitamento. Já o Guarany é o quarto colocado com 2 pontos.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva