Ótica Perfil

PUNIÇÃO: Guarany irá a julgamento no epsódio envolvendo o gandula

GANDULA-ZAGUEIRO | 08.04.2012 às 09:08h


(Foto: Reprodução/TV Sergipe)

O Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE) irá julgar na próxima terça-feira, dia 10, o processo que envolve a Associação Atlética Guarany, no caso do jogo contra o Club Sportivo Sergipe, quando o gandula Givanilson dos Santos Alves, conhecido como Rinha, invadiu o campo de jogo e tirou a bola que ia em direção do gol, para salvar o Galo do Sertão de sofrer o segundo gol.

O epsódio aconteceu no dia 1.º de abril pela segunda rodada da Taça Estado de Sergipe quando o Sergipe venceu pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Gilson.

Além da atitude do gandula, o árbitro da partida também fez constar na na súmula que torcedores arremessaram no gramado duas latinhas de cervejas, fato que pode custar ao Guarany a perda do mando de campo de até 10 jogos e uma multa que vai de R$ 1 mil a R$ 100 mil.

O processo terá como relator o Dr. Genivaldo Cerqueira de Oliveira tendo como denunciados a Associação Atlética Guarany nos artigos 213, §1º e 191, III do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), e o gandula Givanilson Alves que foi indiciado nos artigos 258-B e 243-A do CBJD.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva