Ótica Perfil

EM CASA: Itabaiana sofre novo empate na serra

SEM VITÓRIAS | 06.04.2012 às 01:53h

No complemento da terceira da rodada da Taça Estado de Sergipe, o Itabaiana empatou com o Guarany pelo placar de 1 a 1, em jogo válido pelo Grupo A. Nos três jogos disputados o Tricolor da Serra acumula dois empates e uma derrota.
 
O primeiro gol da partida foi assinalado pelo meio-campista Eliomar, aos 34 minutos do primeiro tempo, para o Galo do Sertão. Já o empate do Tricolor da Serra aconteceu aos 38 minutos, também da etapa inicial, por intermédio do zagueiro Ney Carioca.

Aos 23 minutos do segundo tempo o zagueiro Valdson desperdiçou a cobrança de uma penalidade máxima.

O encontro foi realizado na noite desta quinta-feira, dia 05, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, e o árbitro foi Wendell Oliveira com assistência de Cleriston Clay Barreto Rios e Gilvan Oliveira, enquanto a renda somou a importância de R$ 17.460,00 com um público de 1.712 pagantes. 

Com o resultado, o Itabaiana ocupa a terceira colocação do grupo com apenas dois pontos. Já o Guarany é o quarto com 1 ponto.

O Itabaiana atuou com: Gessé, Magno, Ney Carioca, Valdson e Guarú; Mazinho Sergipano, Raulino, Capela (Everton) e Vassoura; Richard Falcão (Théo) e Raphael Freitas (Alex Paulista). Técnico: Quintino Barbosa.

O Guarany jogou com: Acácio, Curel (Zito), Tonhão, Victor e Carlos; Lima (Bruno), Roberto, Eliomar e Zé Antônio; André Vieira (Josimar) e Dagil. Técnico: Pimenta.

 
 


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva