Ótica Perfil

DEMISSÃO: Paulo Moroni não é mais técnico do Confiança

MUDANÇA NA ADC | 30.03.2012 às 11:03h

Com informações da Assessoria de Comunicação do Confiança


(Foto: Reprodução/Google)

Na manhã desta sexta-feira, 30, a diretoria da Associação Desportiva Confiança anunciou a saída do técnico Paulo Moroni do comando técnico do time azulno. A decisão foi tomada em comum acordo entre ele e o comando do clube do Bairro Industrial. Além de Moroni, deixa o time o auxiliar técnico Isaías Silva. Rogério Juidecce segue como preparador físico.
 
Para dar continuidade às atividades na equipe proletária, a diretoria já anunciou o nome do comando. Com 46 anos, Gilberto Pereira é o novo técnico do Confiança. Ele já teve passagens pelo Iraty (PR), Cianorte (PR), Cascavel (PR), Coritiba, Nacional de Rolândia (PR), Galo Adap (PR), Matsubara (PR), Puntarenas (Costa Rica), Palmeiras B e Crac de Catalão (GO). Seu último clube foi a Chapecoense (SC). O novo treinador deve chegar à capital sergipana na noite desta sexta-feira.
 
A diretoria proletária também anunciou a chegada de mais um reforço para a disputa do segundo turno do Sergipão 2012. Com 26 anos, Tiago Matos é o novo volante do Confiança. O atleta teve passagem por Vitória (BA), Ceará, Joinville (SC), Bragantino (SP), Anapolina (GO) e Gama (DF). Antes de ser contratado pelo time azulino, atuou no Botafogo (DF).
 
O jogador já está no Sabino Ribeiro, nos preparativos para os próximos jogos do Confiança. A equipe, já com o comando do técnico Gilberto Pereira, enfrenta o River Plate na quarta-feira, dia 04, às 20h30, no Estádio Lourival Baptista.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva