Ótica Perfil

SERGIPÃO 2012: Sergipe é humilhado no Batistão e Confiança vence em Tobias Barreto

O CALVÁRIO | 29.03.2012 às 12:22h
Na estreia da Taça Estado de Sergipe o Club Sportivo Sergipe foi goleado pelo São Domingos pelo placar de 5 a 1, em partida disputada no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
Os gols do Coelho do Agreste foram assinalados por Nivaldo, duas vezes, Cesinha, Fabinho Recife e David, enquanto o gol do Mais Querido foi marcado por Lindoval.
O jogo, válido pelo Grupo A, aconteceu na noite de quarta-feira, dia 28, e o árbitro foi Claudionor dos Santos Júnior. Já os assistentes foram Ivaney Alves Lima e Ailton Farias da Silva.

Na cidade de Tobias Barreto, pelo Grupo B, o Confiança estreou na 2.ª fase do Sergipão 2012 com vitória diante do Sete de Junho Esporte Clube por 2 a 0.
A partida, também aconteceu na noite de quarta-feira, dia 28, no Estádio Brejeirão e os gols foram assinalados por Lismar, no primeiro tempo, e Cristiano Tiririca, na etapa final.
O árbitro do encontro foi Cláudio Francisco Lima e Silva. Já os assistentes foram João Carlos de Jesus Santos e Daniel Vidal Pimentel.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva