Ótica Perfil

SERGIPÃO 2012: Taça Estado de Sergipe será aberta nesta quarta-feira

2.ª FASE | 27.03.2012 às 23:11h
Dividido em duas fases, a Taça Cidade de Aracaju e a Taça Estado de Sergipe, a 2.ª fase do Campeonato Sergipano da Série A-1 começa nesta quarta-feira, dia 28, com a realização de três jogos, sendo um no período da tarde e dois à noite.

No Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, a Desportiva Socorrense enfrenta o River Plate, em partida válida pelo Grupo B.
O jogo está programado para as 15h15 e o árbitro será Maurício Tavares de Moura, enquanto os assistentes são: Cleriston Clay Barreto Rios e Edmo Oliveira Santos.

Em Tobias Barreto, o Sete de Junho joga contra o Confiança, também pelo Grupo B. A partida será no Estádio Brejeirão às 20 horas com arbitragem de Cláudio Francisco Lima e Silva. Já os assistentes são: João Carlos de Jesus Santos e Daniel Vidal Pimentel.

Pelo Grupo A o Sergipe enfrente o São Domingos as 20h30 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
O árbitro será Claudionor dos Santos Júnior e os assistentes Ivaney Alves Lima e Ailton Farias da Silva.

O complemento da rodada será quinta-feira, dia 29, com partida válida pelo Grupo A, envolvendo a Associação Olímpica de Itabaiana e Lagarto Futebol Clube.
O jogo será as 20h30 no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, com arbitragem de Jonaldo Alves Simões, enquanto os assistentes serão: Rodrigo Guimarães Pereira e Fabiano Tavares Dórea.

Folgam na primeira rodada, o Olímpico Esporte Clube e a Associação Atlética Guarany. O primeiro pertence ao Grupo B e o segundo ao A.

O campeão da Taça Estado de Sergipe decide o título estadual com o Itabaiana, campeão da Taça Cidade de Aracaju.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva