Ótica Perfil

Sergipe vence na Série C e mantém invencibilidade

| 14.07.2008 às 07:48h

www.gilsondeoliveira.com.br

Atuando no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Club Sportivo Sergipe conquistou mais uma vitória na competição ao derrotar o Itabuna por 2 a 1, com gols do meio-campista Guego aos 02 minutos e do atacante Jorginho aos 05 minutos, ambos no segundo tempo, para o Sergipe. Já o meio-campista Guga marcou o gol do Itabuna aos 16 minutos também da segunda etapa.
Nos três jogos disputados o Sergipe venceu dois e empatou um. Com 07 pontos positivos, o Mais Querido divide a liderança do Grupo 08 ao lado do Vitória da Conquista (BA). 
O Sergipe conquistou sua segunda vitória consecutiva na Série C jogando com:
Rudson; Isaac, Chicão, Zé Ilton, Vinicius e George; Guego, depois entrou Jaelson, Fabinho, que foi substituído por Edson Sá, e Rafael; Jorginho, sendo depois substituído por Neto Baiano, e Luciano Dias. Técnico: Ubirajara Veiga.
Na outra partida do Grupo 08, o Vitória da Conquista derrotou o CSA (AL) por 2 a 1 no Estádio Lomanto Júnior no interior baiano.
Nó próximo domingo, já pelo returno da competição o Sergipe vai ao interior baiano enfrentar o próprio Itabuna no Estádio Luiz Viana Filho às 15h, enquanto o CSA joga no Estádio Nelson Feijó às 15h contra o Vitória da Conquista.
Foto: Bolg Futebol sergipano

Confiança vence a primeira partida fora de casa

O Confiança conseguiu sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série C, e a primeira atuando fora dos seus domínios, ao vencer o Petrolina pelo placar de 2 a 1 no Estádio Paulo Coelho.
Os gols da partida foram marcados por Juninho Petrolina e Alcimar para o Dragão do Bairro Industrial, respectivamente aos 18 e 22 minutos, enquanto Coringa assinalou para o time pernambucano aos 36 minutos, ambos no primeiro tempo.
Com a vitória, o Confiança chegou aos 06 pontos positivos e assumiu a liderança do Grupo 07. Também pelo Grupo 07 o Asa de Arapiraca (AL) venceu o Atlético de Alagoinhas (BA) por 2 a 0 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, no interior alagoano.
Na próxima rodada programada para domingo, dia 20, o Confiança joga diante do Petrolina às 16h no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. A outra partida do mesmo grupo acontecerá na cidade de Alagoinhas, no interior baiaino, envolvendo o Atlético e ASA de Arapiraca (AL) às 15h no Estádio Antonio Carneiro.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva