Ótica Perfil

SERGIPÃO 2012: Itabaiana conquista a Taça Cidade de Aracaju

É CAMPEÃOOOOOO! | 25.03.2012 às 19:46h

A Associação Olímpica de Itabaiana conquistou na tarde deste domingo, dia 25, a 1.ª Fase do Campeonato Sergipano da Série A-1 ao empatar em 0 a 0 contra a Associação Desportiva Socorrense o jogo de volta da decisão da Taça Cidade de Aracaju realizado no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana.

Na primeira partida disputada no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, o Tricolor da Serra goleou a Desportiva Socorrense por 4 a 1.

Com um público de 4.248 pagantes a renda somou a importância de R$ 59.920,00 e a arbitragem da decisão foi de Cláudio Francisco Lima e Silva, enquanto os assistentes foram Cleriston Clay Barreto Rios e Ivaney Alves Lima.

Pela conquista, o Itabaiana recebeu da presidência da Federação Sergipana de Futebol o troféu “Cidade de Aracaju”.

O Itabaiana atuou com: Gessé, Magno (Guarú), Ney Carioca, Valdson e Edson; Eridon, Raulino, Wendel (Capela) e Bruno Iotti; Alex Paulista (Rafhael Freitas) e Renna. Técnico: Quintino Barbosa.

Já a Desportiva Socorrense jogou com: Rodrigues, Jorginho, Ednaldo, Zacarias e David; André Luiz, Paulinho Cipó, Rivaldo (Caetés) e Rafael; Joábio (Elielton) e Alex Júnior (Gildo). Técnico: Edmilson Santos.

  
 


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva