Ótica Perfil

DESFALQUES: Itabaiana perde zagueiro e volante para o 1.º jogo decisivo da Taça Cidade de Aracaju

TRICOLOR DA SERRA | 20.03.2012 às 00:30h

Para a primeira partida decisiva da Taça Cidade de Aracaju diante da Desportiva Socorrense nesta quarta-feira, dia 21, o técnico Quintino Barbosa não vai poder contar com o zagueiro Ney Carioca e o volante Wendel. Os dois atletas terão que cumprir a suspensão automática pelo recebimento do terceiro cartão amarelo no jogo contra a Sociedade Esportiva River Plate, quando o Tricolor da Serra venceu pelo placar de 1 a 0.

O jogo envolvendo Desportiva Socorrense e Associação Olímpica de Itabaiana está programado para o Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, as 15h15, e o árbitro será Claudionor dos Santos Júnior, enquanto os assistentes são Ailton Farias da Silva e João Carlos de Jesus Santos.

As equipes da Desportiva Socorrense e Itabaiana já se enfrentaram duas vezes na atual temporada. O time de Nossa Senhora do Socorro venceu as duas partidas, ambas por 2 a 1, respectivamente no Estádio Wellington Elias e Presidente Médici.
 
AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva