Ótica Perfil

SERGIPÃO 2012: Itabaiana e Desportiva Socorrense decidem a 1.ª Fase do estadual

FESTA NO INTERIOR | 18.03.2012 às 20:07h

No jogo de volta do cruzamento olímpico o Itabaiana derrotou o River Plate pelo placar de 1 a 0, com gol do lateral-esquerdo Edson, aos 18 minutos do primeiro tempo.

A partida aconteceu no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, registrou uma renda de R$ 53.780,00 para um público de 3.706 pagantes. Já a arbitragem foi de Rogério Lima da Rocha com assistência de Cleriston Clay Barreto Rios e Victor Oliveira Cruz.

Como no primeiro jogo ocorreu o empate em 0 a 0 o Tricolor da Serra consquitou a vaga para decidir a Taça Cidade de Aracaju.

O Itabaiana venceu com: Gessé, Magno (Guarú), Ney Carioca, Valdson e Edson; Mazinho Sergipano, Raulino, Wendel e Bruno Iotti (Capela); Alex Paulista (Quirino) e Rena. Técnico: Quintino Barbosa.

O River Plate perdeu com: Pablo, Fabiano, Fernando Belém, Bebeto e Glawber; Misael (Diego Renato), Charles (Claudinei), Wallace e Lelê; Felipe Mamão (Thiago Papel) e Bibi. Técnico: Luiz Carlos Cruz. 

 
 

Em Nossa Senhora do Socorro
No Estádio Wellington Elias a Desportiva Socorrense, de virada, venceu o São Domingos por 2 a 1.
Os gols da equipe de Nossa Senhora do Socorro foram assinalados por Alex Júnior e André Luiz, enquanto Deivid marcou para o Coelho do Agreste.
O árbitro foi Jonaldo Alves Bonfim e a renda somou a importância de R$ 8.500,00 com um público de 850 pagantes.  
Com o resultado a Desportiva Socorrense conquistou a classificação para decidir a 1.ª Fase do Sergipão 2012 contra o Itabaiana, mesmo tendo sido derrotado na primeira partida pelo mesmo placar, uma vez que a equipe tinha a vantagem de dois resultados iguais.

DECISÃO
O primeiro jogo que decide a Taça Cidade de Aracaju será quarta-feira, dia 21, no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, as 15h15, e a partida de volta acontece no domingo, dia 25, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, às 16 horas.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva