Ótica Perfil

TRICOLOR DA SERRA: Técnico relaciona 20 jogadores para decisão

SERGIPÃO 2012 | 18.03.2012 às 09:26h

Após o trabalho recreativo realizado na manhã de sábado, dia 17, os jogadores da Associação Olímpica de Itabaiana entraram em regime de concentração na casa do atleta na Vila Olímpica José Queiroz da Costa visando o jogo deciso do cruzamento olímpico da Taça Cidade de Aracaju diante da Sociedade Esportiva River Plate.
Foram relacionados pelo técnico Quintino Barbosa os goleiros Gessé e Neto; os laterais Rony, Magno, Guarú e Edson; os zagueiros Ney Carioca, Valdson e Eridon; os meias Mazinho Sergipano, Raulino, Wendel, Bruno Iotti, Everton e Capela; os atacantes Alex Paulista, Rena, Théo, Quirino e Rafael Freitas.
Itabaiana e River Plate será às 16 horas no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, com arbitragem de Rogério Lima da Rocha, enquanto os assistentes são: Cleriston Clay Barreto Rios e Victor Oliveira Cruz.
No primeiro confronto na cidade de Carmópolis foi registrado o empate em 0 a 0.

A outra partida do cruzamento olímpico envolve a Desportiva Socorrense e o São Domingos Futebol Clube.
O jogo será no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, as 15h15, e o árbitro será Jonaldo Alves Bonfim, enquanto os assistentes são: Rodrigo Guimarães Pereira e Daniel Vidal Pimentel.
Na primeira partida realizada em São Domingos, o Coelho do Agreste venceu pelo placar de 2 a 1.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva