Ótica Perfil

ELIMINADO: Coelho do Agreste dá adeus à Copa do Brasil

EM SALVADOR | 14.03.2012 às 22:53h


(Foto: Arisson Marinho/Correio 24 horas)

O São Domingos Futebol Clube deu adeus à Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Esporte Clube Vitória pelo placar de 2 a 0, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA).

A partida aconteceu na noite de quarta-feira, dia 14, e os gols do Leão da Barra foram assinalados por Marquinhos, aos 27 minutos do primeiro tempo, e Artur Maia, aos 35 minutos da etapa final.

No primeiro jogo realizado no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, na semana passada foi registrado o empate em 0 a 0.

O Coelho do Agreste representava o futebol sergipano na competição nacional ao lado da Sociedade Esportiva River Plate. Já a equipe da cidade de Carmópolis fará seu jogo de volta contra o Grêmio de Foot-Ball Porto Alegrense na próxima quarta-feira, dia 21, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS), as 19h30. No primeiro confronto a equipe gaúcha derrotou o time sergipano por 3 a 2, de virada, em jogo que aconteceu no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva