Ótica Perfil

Sergipe derrota o CSA em Maceió

| 09.07.2008 às 23:16h

www.gilsondeoliveira.com.br

Pela segunda rodada do Grupo 08 do Campeonato Brasileiro da Série C, o Club Sportivo Sergipe conquistou sua primeira vitória na competição ao derrotar o CSA (AL) pelo placar de 2 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com gols dos atacantes Luciano Dias aos 20 minutos do primeiro tempo e Jorginho aos 44 da etapa final. O gol do time alagoano foi marcado por intermédio do meio-campista Tozim aos 35 minutos do segundo tempo.
O Mais Querido sergipano venceu a partida diante dos alagoanos com:
Hudson, Isaac, Vinícius, Fernando, depois entrou Wallace, e George; Zéilton, Guego, que foi substituído por Neto Baino, Rafael e Fabinho; Jorginho e Luciano Dias. Técnico: Ubirajara Veiga.
Ainda pelo Grupo 08, o Vitória da Conquista venceu o Itabuna pelo marcador de 2 a 1.
Sergipe e Vitória da Conquista dividem a liderança do grupo com 04 pontos positivos, cada um.
Na próxima rodada marcada para domingo, o Sergipe recebe o Itabuna, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju, às 16h, enquanto o CSA enfrenta o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Junior, no interior baiano no mesmo horário.
Foto: Alagoas 24 horas

                           Confiança se reabilita no Batistão

No aniversário dos 39 anos do Estádio Lourival, o Confiança se reabilitou no Campeonato Brasileiro da Série ao golear o ASA de Arapiraca (AL) por 4 a 1 na segunda rodada do Grupo 07.
O destaque da partida foi atacante Cristiano Alagoano autor de três gols. A goleada foi completada pelo lateral-direito Jorginho.
O gol de honra do ASA foi marcado por Maicon aos 44min do segundo tempo.
As quatro equipes que compõem o Grupo 07 estão empatadas com três pontos ganhos, cada uma.
Na outra partida do grupo o Petrolina (PE) venceu o Atlético de Alagoinhas (BA) pelo placar de 1 a 0.
No próximo domingo, o ASA recebe o Atlético-BA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca às 16h. Já o Confiança vai a Petrolina no interior Pernambucano, onde enfrenta o time do Petrolina também às 16h.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva