Ótica Perfil

MUDANÇA: Treinador troca equipe do interior por time da capital

TROCA DE TÉCNICOS | 12.03.2012 às 21:20h


(Foto: Reprodução/Google)

Mesmo com a classificação para o cruzamento olímpico da Taça Cidade de Aracaju e lutando pela vaga para decidir o turno, o ex-jogador Pedro Costa deixou o comando técnico da Associação Desportiva Socorrense para dirigir o Club Sportivo Sergipe na Taça Estado de Sergipe que se inicia no próximo dia 28.

O treinador deixou o time de Nossa Senhora do Socorro no domingo, dia 11, depois do jogo diante do São Domingos quando sua equipe foi derrotada pelo placar de 2 a 1 e assumiu o Mais Querido nesta segunda-feira, dia 12.
Pedro Costa é o terceiro técnico a comandar o Sergipe na atual temporada. Antes já haviam passado pelo clube o mineiro Zé Humberto e o paulista Celso Teixeira.

Com a saída de Pedro Costa a diretoria da Desportiva Socorrense contratou Edmilson Santos, que no início da temporada deixou o Tricolor da Serra.
A equipe enfrenta o São Domingos no jogo de volta do cruzamento olímpico no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, no próximo domingo, dia 18, as 15h15. Já o Sergipe estreia na Taça Estado de Sergipe diante do São Domingos no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, as 20h30.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva