Ótica Perfil

CRUZAMENTO OLÍMPICO: Itabaiana empata em Carmópolis e São Domingos vence em casa

SERGIPÃO 2012 | 11.03.2012 às 23:38h

Pelo cruzamento olímpico da Taça Cidade de Aracaju o Itabaiana empatou com o River Plate em 0 a 0 em jogo realizado na tarde deste domingo, dia 11, no Estádio Fernando França na cidade de Carmópolis.
A partida foi dirigida por Antônio Hora Filho e como assistentes trabalharam Ailton Farias da Silva e José Crispim dos Santos Neto.
A renda somou a importância de R$ 11.960,00 para um público de 1.196 pagantes.
O jogo de volta acontece no próximo domingo, dia 18, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, às 16 horas, e o River Plate não poderá contar com o meia-esquerda Almir Sergipe por ter sido expulso e o atacante Jonathan que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O Itabaiana atuou com: Gessé, Magno (Guarú), Ney Carioca, Valdson e Edson; Mazinho Sergipano, Raulino, Wendel (Everton) e Bruno Iotti (Rafhael Freitas); Alex Paulista e Rena. Técnico: Quintino Barbosa.
Já o River Plate jogou com: Plabo, Fabiano (Fernando Pillar), Fernando Belém, Bebeto e Glauber; Misael, Lelê, Wallace e Almir Sergipe (Expulso aos sete minutos do segundo tempo); Jonathan (Thiago Papel) e Bibi (Claudinei). Técnico: Luiz Carlos Cruz.

  
  

O outro jogo da tarde aconteceu no Estádio Arnaldo Pereira, na cidade de São Domingos, com arbitragem de Claudionor dos Santos Júnior e assistência de Edmilson Oliveira Santos e João Carlos de Jesus Santos.
Com gols de Deivid, em cobrança de Penalty aos 47 minutos do primeiro tempo, e Júnior, aos 29 minutos da etapa final em cobrança de falta, o São Domingos venceu a Desportiva Socorrense pelo placar de 2 a 1. O gol do time de Nossa Senhora do Socorro foi assinalado pelo lateral-esquerdo David, aos 22 minutos do segundo tempo.  
Com um público de 582 pagantes, a renda em São Domingos foi de R$ 5.820,00.
As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 18, no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, as 15h15.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva