Ótica Perfil

REFORMULAÇÃO: Contratações e dispensas são anunciadas pela direção do Sergipe

ÚLTIMA CHANCE | 10.03.2012 às 08:42h
Após o fracasso na primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A-1 e a consequente eliminação para o cruzamento olímpico da Taça Cidade de Aracaju, os dirigentes do Club Sportivo Sergipe começam a reestruturar a equipe a disputa da segunda fase da competição, equivalente a Taça Estado de Sergipe e naturalmente evitar o rebaixamento do Mais Querido para a Série A-2.

Para tanto, a direção do clube anunciou a contratação do goleiro Samir. O jogador de 31 anos estava no futebol Mato-grossense, onde defendia a equipe do do Barra. Além do goleiro Samir, a diretoria também resolveu contratar o 
jornalista Marcos Borges, que assume a assessoria de comunicação do Sergipe, substituindo o também jornalista, Kleber Santos.

Durante a semana também foram anunciadas as dispensas do volante Neno e do meio-campista Rogério, por motivos de indisciplina e deficiência técnica.

Na próxima segunda-feira, dia 12, os dirigentes devem apresentar o novo treinador do Sergipe e a contratação de novos jogadores.

A estreia do Mais Querido na Taça Estado de Sergipe acontece no dia 28 de março diante do São Domingos no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, as 20h30.

Com apenas 02 pontos, o Sergipe ocupa a última colocação na classificação geral do Sergipão 2012.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva