Ótica Perfil

Representantes sergipanos estréiam na Série C

| 06.07.2008 às 21:52h

www.gilsondeoliveira.com.br

Na estréia do Campeonato Brasileiro da Série C, o Club Sportivo Sergipe enfrentou o Vitória da Conquista (BA) no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju e empatou em 2 a 2.
A partida foi válida pelo Grupo 08 e os gols foram assinalados por Luciano Dias, duas vezes, em favor do Sergipe, enquanto que Léo Macaé e Pantico assinalaram para o time do interior baiano.
O Sergipe teve os jogadores Chicão e Jaelson expulsos pelo árbitro Emerson Luiz Sobral da Federação Pernambucana de Futebol.
Ainda pelo Grupo 08, o CSA foi derrotado pelo Itabuna, de virada, pelo placar de 2 a 1, em partida realizada no Estádio Luiz Viana Filho, na cidade de Itabuna (BA).
Foto: Sávio Roger

Já o Confiança estreou na competição perdendo para o Atlético por 2 a 1 no Estádio Antonio Carneiro na cidade de Alagoinhas no Estado da Bahia. As duas equipes faem parte do Grupo 07 ao lado do Petrolina (PE) e ASA de Arapicara (AL).
Os gols foram marcados por intermédio de Gil aos 32 minutos e Igor aos 44, ambos no primeiro tempo, para o time baiano, enquanto o lateral-direito Jorginho marcou para o Confiança aos 03 minutos do segundo tempo em cobrança de falta. 
Na outra partida do grupo o ASA jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, venceu o Petrolina (PE) por 1 a 0.

Próximos jogos

Quarta-feira, dia 09, o Sergipe joga diante do CSA às 20h30 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, enquanto o Confiança enfrenta o ASA de Arapiraca (AL) no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, também às 20h30.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva