Ótica Perfil

SERGIPE: Sem conquistar vitórias, técnico pede demissão

BARCO A DERIVA! | 03.03.2012 às 00:53h


(Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)

A permanência do técnico Celso Teixeira no Club Sportivo Sergipe durou apenas por quatro rodadas. Depois das derrotas para o Olímpico, em Itabaianinha, por 3 a 1, Sete de Junho, de virada, por 3 a 2, em Aracaju, Confiança por 2 a 1, de virada, e Desportiva Socorrense pelo placar de 2 a 0, também na capital sergipana, o treinador resolveu deixar o Mais Querido na tarde de sexta-feira, dia 02.

Logo após a derrota para a Desportiva Socorrense na última quarta-feira, dia 1.º, Celso Teixeira já havia colocado o cargo à disposição da diretoria do clube, no entanto, ele resolveu aguardar o retornou do presidente Genisson Silva, que se encontrava em viagem, para comunicar sua saída oficialmente. Além de Celso Teixeira, quem também deixou o Mais Querido foi o preparador físico Richard Cabral, que havia sido indicado pelo treinador e estava no clube há uma semana.

Com a saída de Celso Teixeira quem assume a equipe profissional na partida diante do River Plate no próximo domingo, dia 04, pela última rodada da Taça Cidade de Aracaju, é o técnico Guidon, que estava no comando do sub-18, enquanto o ex-jogador Chicão vai dirigir o time de juniores.

Na próxima semana a diretoria deve anunciar o nome do treinador que irá comandar o Club Sportivo Sergipe na Taça Estado de Sergipe. A estréia da equipe alvirrubra será no dia 28 de março contra o São Domingos Futebol Clube, logo após o cruzamento olímpico do 1.º turno do Sergipão 2012. 

Antes de Celso Teixeira, o Sergipe já havia sido comandado por Zé Humberto, que também pediu demissão.

Nos nove jogos que disputou o Sergipe perdeu sete e empatou dois. Com apenas dois pontos, a equipe a última colocação do Grupo A e também na classificação geral da competição.

Das dez equipes que disputam o Campeonato Sergipano da Série A-1, o Sergipe divide com o Guarany da cidade de Porto da Folha o pior ataque, cada um com 06 gols assinalados, e a pior defesa da competição, com 17 gols sofridos.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva