Ótica Perfil

DE VOLTA: Técnico irá comadar o Itabaiana pela quarta vez

TRICOLOR DA SERRA | 02.03.2012 às 19:39h


(Foto: Reprodução/Google)

O técnico Quintino Barbosa é o novo comandante técnico da Associação Olímpica de Itabaiana em substituição a Dário Lourenço que entregou o cargo na última quarta-feira, dia 1.º.

Esta é a quarta vez que Quintino Barbosa comanda a equipe do Tricolor da Serra. Sua última passagem pelo clube em 2010 quando o Itabaiana disputou os seus jogos no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, uma vez que o Estádio Presidente Médici estava em obras.

O novo treinador assistiu ao lado de diretores do Itabaiana na quinta-feira, dia 02, a vitória do time serrano diante do River Plate pelo placar de 1 a 0 pela nona rodada da Taçã Cidade de Aracaju.

A estreia de Quintino Barbosa no camando técnico do Tricolor da Serra será neste domingo, dia 04, as 15h15 no Estádio Lourival Baptista, na capital sergipana, contra o Confiança na ultima rodada da Taça Cidade de Aracaju.

Além do técnico Quintino Barbosa, o Itabaiana também poderá estrear o atacante Rafael Freitas. O jogador foi contratado recentemente e já está regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva