Ótica Perfil

CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA: Itabaiana vence o River Plate e garante vaga para o cruzamento olímpico

SERGIPÃO 2012 | 02.03.2012 às 10:38h
Com gol do meia-atacante Bruno Iotti, aos 27 minutos do segundo tempo, o Itabaiana derrotou o River Plate por 1 a 0, em partida válida pela nona rodada da Taça Cidade de Aracaju.

Com o resultado, o Tricolor da Serra passou a somar 17 pontos e garante por antecipação a classificação no Grupo A para o cruzamento olímpico do primeiro turno do Campeonato Sergipano da Série A-1.

Itabaiana e River Plate se enfrentaram na noite desta quinta-feira, dia 1.º, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, com arbitragem de Rogério Lima da Rocha. Já a arrecadação foi de R$ 24.135,00 para um público de 2.360 pagantes.

Completando a rodada, o Guarany venceu o Sete de Junho pelo placar de 2 a 0 em jogo que aconteceu no período da tarde no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha.
Os gols foram assinalados pelo atacante Dagil, aos 33 minutos do primeiro tempo, e pelo meio-campista Eliomar, aos 30 munitos da segunda etapa, em cobrança de penalidade máxima.
Com a vitória, o Galo do Sertão passou a ocupar a terceira colocação do Grupo A com 12 pontos e ainda briga pela classificação para o cruzamento olímpico da Taça Cidade de Aracaju.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva