Ótica Perfil

RIVER PLATE: Treinador entrega o cargo

DANÇA DOS TÉCNICOS | 02.03.2012 às 08:21h


(Foto: Reprodução/Google)

Para surpresa da direção da Sociedade Esportiva River Plate, o técnico Fahel Júnior entregou o cargo nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, dia 1.º, quando a equipe se encontrava em regime de concentração para jogar diante do Itabaiana no Estádio Presidente Médici pela 9.ª rodada da Taça Cidade de Aracaju.  

O motivo da saída de Fahel Júnior do comando do River Plate não foi revelado pela diretoria do clube, no entanto, sabe-se que o treinador se desentendeu com o presidente Ernando Rodrigues após o treinamento da quarta-feira, dia 29.

Os dirigentes da equipe da cidade de Carmópolis devem anunciar ainda nesta sexta-feira, dia 02, o nome do novo treinador que irá dirigir a equipe na sequência do Campeonato Sergipano da Série A-1 pela Copa do Brasil quando o River Plate estará enfrentando o Grêmio (RS) no próximo dia 7 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva