Ótica Perfil

ESTADUAL: Itabaiana se realibita e Sergipe sofre nova derrota

SERGIPÃO 2012 | 27.02.2012 às 14:31h

 

No complemento da oitava rodada da Taça Cidade de Aracaju três jogos foram disputados na tarde de domingo, dia 26.
No Estádio Souzão, na cidade de Itabaianinha, o Itabaiana derrotou o Olímpico Esporte Clube pelo placar de 2 a 0, com gols do zagueiro Ney Carioca, aos 15 minutos, e do meio-campista Everton, aos 22 minutos, ambos na etapa final.
A renda somou a importância de R$ 4.750,00 para um público de 475 pagantes. Já a arbitragem foi de Jonaldo Alves Simões e como anormalidade foi registrada a expulsão do meio-campista Carlinhos da equipe do Dragão da Zona Sul.
Além da reabilitação na competição, o Tricolor da Serra também reconquistou a liderança do Grupo A com 14 pontos.
A partida ainda marcou as estréias do lateral-direito Magno e do atacante Quirino com a camisa da Associação Olímpica de Itabaiana.

O Itabaiana venceu com: Gessé, Magno, Alexandre Itabaiana, Ney Carioca e Luciano; Mazinho Sergipano, Raulino, Edu Chiquita (Capela) e Everton (Bruno Iotti); Quirino e Alex Paulista (Klenisson). Técnico: Dário Lourenço.

O Olímpico perdeu com: Elvis, Kiko, Severo, Binho e Fabiano; Eli (Santos), Carlinhos, Jaílton (Alan) e Alexandre (Victor); João Paulo e Fumaça. Técnico: Pedrinho.

Outros resultados

 
(Fotos: Filippe Araújo/Ascom do Confiança)

No Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o Sergipe amargou a sexta derrota na competição ao perder para o Confiança pelo placar de 2 a 1, de virada.
O gol do Sergipe foi assinalado pelo estreante Diego Lima, aos 32 minutos do primeiro tempo, enquanto o atacante Cristiano Tiririca marcou para o Confiança, aos 6 e aos 47 minutos, ambos no segundo tempo.
O clássico foi dirigido pelo árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva e registrou uma arrecadação de R$ 35.430,00 para um público de 2.997 pagantes.
Com apenas 2 pontos, em oito jogos disputados, o Sergipe ocupa a última colocação do Grupo A e também na classificação geral da competição. Já o Confiança é vice-líder do Grupo B com 16 pontos.

No Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, a Desportiva Socorrense venceu o Lagarto Futebol Clube por 2 a 1.
Os gols da partida foram marcados por Alex Júnior e Luiz Cláudio para a equipe de Nossa Senhora do Socorro, enquanto o zagueiro Ednaldo assinalou, contra, para o Lagarto.  
A equipe lagartense ainda teve uma penalidade máxima desperdiçada pelo jogador Nego Pai.

Classificação

Grupo A
1.º - Itabaiana – 14 pontos
2.º - São Domingos – 12
3.º - Guarany – 09
4.º - Lagarto – 07
5.º - Sergipe – 02

Grupo B
1.º - River Plate – 16 pontos
2.º - Confiança – 16
3.º - Socorrense - 14
4.º - Olímpico – 11
5.º - Sete de Junho – 08

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva