Ótica Perfil

CONTRATAÇÕES: 12 reforços chegam para o Sergipe

SERGIPÃO 2012 | 25.02.2012 às 00:09h
O fraco desempenho do Club Sportivo Sergipe na Taça Cidade de Aracaju fez com que os dirigentes do Mais Querido buscassem novos reforços para a sequência do Campeonato Sergipano da Série A-1.

Com isso foram apresentados à comissão técnica o zagueiro Alves, os laterais Ramon, Careca e Josivan, os volantes Cristiano, Lima e Diego Lima, os meias Danilo Bahia e Pelezinho, e os atacantes Lindoval, Dinda e Gilson.

Dos novos contratados quatro já foram regularizados e estão à disposição do treinador Celso Teixeira para o clássico diante do Confiança no próximo domingo, dia 26, às 16 horas no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. São eles: Ramon (Lateral-esquerdo), Lima e Cristiano (Volantes), e Lindoval (Atacante).

Com a chegada dos novos reforços foram dispensados o lateral-esquerdo Marquinhos Caruaru, por se encontrar fora de forma, o zagueiro Tales e o preparador físico, Plauton Villas Boas.

Com apenas dois pontos conquistados em sete jogos disputados, o Sergipe ocupa a última colocação do Grupo A e também está na última posição na classificação geral da competição.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva