Ótica Perfil

REFORMULAÇÃO: Diretoria apresenta três reforços e anuncia duas dispensas

TRICOLOR DA SERRA | 22.02.2012 às 10:27h
Três jogadores se apresentaram na terça-feira, dia 21, à comissão técnica do Tricolor da Serra e aos demais companheiros do grupo na reapresentação do elenco após a derrota por 2 a 1 para a Desportiva Socorrense no Estádio Presidente Médici no último sábado, dia 18, pela 7.ª rodada da Taça Cidade de Aracaju.

Os novos reforços são: o atacante Quirino, com passagens por diversos clubes do Nordeste, o lateral-direito Magno, com atuação pelo Rio Verde do Estado de Goiás e que estava no futebol gaúcho defendendo a equipe da Sapucaiense, e o atacante Bebeto Oliveira, que atuou pela Sociedade Esportiva River Plate em 2011.

 
(Fotos extraídas do site do Itabaiana)

Enquanto os novos contratados estão chegando para defender o Itabaiana na sequência do Sergipão 2012, os dirigentes resolveram dispensar o atacante Théo e o meio-campista Marcos Neves. Os dois atletas não estavam agradando à comissão técnica do clube e eram cobrados constantemente pela torcida e por isso tiveram seus respectivos contratados rescindidos.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva