Ótica Perfil

REVELAÇÃO: Jovem zagueiro do Itabaiana é emprestado ao Palmeiras

BOA PROMESSA | 20.02.2012 às 14:12h

Após disputar a 43.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012, defendendo o Club Sportivo Sergipe, o zagueiro André, 18 anos, atraiu a atenção dos dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras (SP).

O jovem atleta se despediu do Itabaiana no último sábado, dia 18, quando esteve na suplência durante a derrota para Desportiva Socorrense pelo placar de 2 a 1. O jogador atuou como titular na partida anterior disputada em Tobias Barreto, sendo inclusive o autor do gol no empate em 1 a 1 contra o Sete de Junho. Emprestado ao clube paulista por um período de três anos, André viaja para São Paulo nesta terça-feira, dia 21, e a princípio, vai se apresentar a equipe B do Palmeiras para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

Natural de Carmópolis, André Rodrigues dos Santos iniciou a carreira de jogador de futebol na Sociedade Esportiva River Plate e depois se transferiu para a Associação Olímpica de Itabaiana por indicação do ex-treinador da base, Edmilson Santos.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva