Ótica Perfil

SERGIPÃO 2012: Galo do Sertão vence o Olímpico em casa e o Coelho do Agreste, de virada, derrota o River Plate

ESTADUAL | 18.02.2012 às 17:34h
Na abertura da 7.ª rodada da Taça Cidade de Aracaju, a Associação Atlética Guarany derrotou na tarde deste sábado, dia 18, a equipe do Olímpico Esporte Clube pelo placar 2 a 0, com gols de Marcinho e Curel, ambos no segundo tempo.
A partida aconteceu no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha e registrou uma arrecadação de R$ 2.000,00 para um público de apenas 200 pagantes.
Foi a segunda vitória consecutiva conquistada pelo Galo do Sertão na competição estadual. 
Com o resultado positivo o Guarany passa a somar 9 pontos e ocupa a terceira posição do Grupo A na tabela de classificação.

Já no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, de virada, o São Domingos Futebol Clube venceu a Sociedade Esportiva River Plate por 2 a 1. O gol do bicampeão sergipano foi marcado por Almir Sergipe, aos 20 minutos do primeiro tempo, enquanto para o São Domingos, marcaram o zagueiro Thiago Terra, aos 38 minutos, e o lateral-esquerdo Júnior, aos 47 minutos, ambos no segundo tempo.
As duas equipes terminaram a partida com 10 jogadores, cada, uma vez que Almir Sergipe do River Plate e Fabinho do São Domingos foram expulsos pelo árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva logo após a marcação do gol do River Plate, enquanto a arrecadação somou a importância de R$ 2.470,00 com um público de 247 pagantes.
O resultado coloca o Coelho do Agreste na vice-liderança do Grupo A com 09 pontos. 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva