Ótica Perfil

LAGARTO: Treinador é demitido e novo comandante é contratado

DEMISSÃO | 10.02.2012 às 13:28h


(Foto extraída do Portal Lagartense.com.br)

Em consequência da campanha irregular desenvolvida pelo Lagarto Futebol Clube no Campeonato Sergipano da Série A-1, a diretoria do clube resolveu demitir na tarde de quinta-feira, dia 09, o técnico José Carlos Queiroz.

Em quatro jogos disputados, a equipe lagartense obteve apenas um ponto, acumulando três derrotas consecutivas e somente um empate, justamente na estréia da competição estadual.

Para o lugar do ex-técnico os dirigentes contrataram Givanildo Sales, que estava no comando do Belo Jardim, no interior pernambucano. Ele foi apresentado ao elenco logo depois da demissão de José Carlos Queiroz.


(Foto: Jorge Henrique)

Outro que foi apresentado na tarde de quinta-feira, dia 09, foi o atacante Hugo Henrique, 36 anos. O jogador foi ídolo da torcida do Club Sportivo Sergipe por várias temporadas e atualmente estava sem clube após ter se desligado do Salgueiro (PE).

No próximo domingo, dia 12, o Lagarto realiza sua quinta partida no Sergipão 2012 diante do Sete de Junho Esporte Clube as 15h15 no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva