Ótica Perfil

REUNIÃO: Comando do 3.º BPM determina mudanças no Estádio Presidente Médici

SEGURANÇA | 09.02.2012 às 16:51h

Para garantir melhor comodidade e segurança aos torcedores, algumas mudanças serão promovidas no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE), já a partir do clássico envolvendo Itabaiana e Confiança no próximo domingo, dia 12, pela 5.ª rodada da Taça Cidade de Aracaju.

Para tanto, o comando do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) esteve reunido na quarta-feira, dia 08, com a administração do estádio e dirigentes do Tricolor da Serra quando ficou decidido que o acesso da torcida do clube visitante será pelo portão localizado à esquerda do estádio, ao lado da Praça de Eventos, como também a mesma ficará posicionada dentro do estádio no fundo do placar, entrando pela segunda rampa, enquanto a saída será pelo portão que fica entre a Praça de Eventos e a Rua Santa Cruz.

Outra mudança que também ficou definida é quanto a presença das ambulâncias e viaturas no campo que será melhor posicionada, além do estacionamento das motocicletas que passará para o lado da caixa d’água do estádio.

Na reunião ainda foi definido que a comercialização de cerveja, refrigerante e até mesmo água só será permitida em copos descartáveis.

Policiais e seguranças contratados pelo clube farão a fiscalização e quem desobedecer as determinações terá os produtos apreendidos e ficará proíbido de comercializar no estádio.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.


 

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva