Ótica Perfil

Itabaiana é eliminado do cruzamento olímpico do 2º turno

| 29.06.2008 às 18:50h

www.gilsondeoliveira.com.br

Com arbitragem de Antonio Hora Filho, o Tricolor da Serra foi derrotado no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, pelo Olímpico da cidade de Itabaianinha por 1 a 0.
O gol foi marcado aos 15 minutos do segundo tempo por intermédio do atacante Rogério. O Dragão da Zona Sul ainda desperdiçou uma penalidade máxima com o lateral-esquerdo Eduardo, ainda no primeiro tempo.
A renda registrada em Itabaiana somou a importância de R$ 11.965,00 com um público de 2.377 pagantes.
Com a vitória o Olímpico Esporte Clube decidirá o cruzamento olímpico do 2º turno contra o Confiança, como aconteceu no primeiro turno.
A partida está programada para quarta-feira, dia 02 de julho, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
Foto: Gilson de Oliveira

Confiança vence o Sergipe no Batistão     

www.gilsondeoliveira.com.br

Com gols de Juninho Petrolina, aos 15 minutos, e do zagueiro Valdson em cobrança de penalidade máxima aos 31 minutos, ambos no primeiro tempo, o Confiança venceu o Sergipe no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, pelo placar de 2 a 1. O gol do Sergipe foi marcado pelo atacante Jorginho aos 17 minutos do segundo tempo.
Com um público de 2.329 pagantes, a renda do clássico somou a importância de R$ 14.326,50.
Com o resultado, o Confiança fará a final do cruzamento olímpico do 2º turno diante do Olímpico Esporte Clube no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
Caso conquiste o segundo turno o Dragão do Bairro Industrial será proclamado o campeão da Copa Governo do Estado de Sergipe, uma vez que o time proletário foi o campeão do 1º turno.
Foto: Hugo Passos
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva