Ótica Perfil

Tricolor da Serra goleia no Médici

| 26.06.2008 às 22:30h

www.gilsondeoliveira.com.br

Com dois gols do atacante Diego em cobrança de penalidade máxima aos 18 e aos 48 minutos, do zagueiro Dé aos 30 minutos e Fabiano em cobrança de falta aos 32 minutos, ambos no segundo tempo, o Itabaiana derrotou no Estádio Presidente Médici o Olímpico Esporte Clube pelo marcador de 4 a 0.
A partida válida pela última rodada do segundo turno da Copa Governo do Estado de Sergipe registrou uma renda de R$ 6.973,00 com um público de 1.374 pagantes. Já o árbitro foi Humberto Maroto que expulsou na segunda etapa o zagueiro João Santos do Olímpico da cidade de Itabianinha. 
Com a vitória o Tricolor da Serra garantiu a primeira colocação para o cruzamento olímpico do segundo turno com 13 pontos ganhos, enquanto o Dragão da Zona Sul terminou o turno com 07 pontos e ficou com a quarta posição.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo às 16h no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, pelo cruzamento olímpico.
Foto: Gilson de Oliveira 

                                Sergipe e Confiança empatam sem gols

www.gilsondeoliveira.com.br

O a O, foi a placar do clássico disputado no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, envolvendo o Club Sportivo Sergipe e Associação Desportiva Confiança na última rodada do segundo turno da Copa Governo do Estado de Sergipe.
Com o resultado, o Sergipe ficou a segunda posição do turno com 09 pontos, enquanto o Dragão do Bairro Industrial foi o terceiro colocado com 08 pontos. 
Sergipe e Confiança estarão se enfrentando novamente no próximo domingo às 16h no Estádio Lourival Baptista, pelo cruzamento olímpico do segundo turno da competição que vale uma vaga para a Copa do Brasil em 2009.
O vencedor do segundo turno disputará o título da Copa Governo do Estado de Sergipe com o Confiança, uma vez que o Dragão do Bairro Industrial foi o campeão do primeiro turno.
Foto: Jorge Henrique

Outro resultado

A última rodada do segundo turno da Copa Governo do Estado de Sergipe foi aberta na quarta-feira no Campo do Limão, em São Cristóvão, envolvendo o São Cristóvão Futebol Clube e América de Propriá que empataram em 2 a 2.
O São Cristóvão terminou o turno na última colocação sem conquistar nenhuma vitória, enquanto o América somou apenas 02 pontos e ficou na penúltima posição.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva