Ótica Perfil

REFORÇO: Atacante dispensado pelo Itabaiana é contratado pelo Coelho do Agreste

SÃO DOMINGOS | 27.01.2012 às 00:28h
Depois de ser dispensado pela diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana na última terça-feira, dia 24, o atacante Alan Dinamite foi contratado para reforçar o Coelho do Agreste” no Sergipão 2012 e na Copa do Brasil.

A contratação de Alan Dinamite foi uma solicitação do técnico Nadélio Rocha junto aos dirigentes do São Domingos Futebol Clube, uma vez que o treinador contava apenas com os jogadores Nivaldo, Shalon e Vaininho para a posição.

Alan Dinamite tem 27 anos e se destacou no América Futebol Clube da cidade de Propriá, quando o Tricolor da Ribeirinha conquistou o título estadual de 2007.

O São Domingos abre o Campeonato Sergipano da Série A-1 neste sábado, dia 28, enfrentando a Associação Desportiva Socorrense as 15h15 no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos. Já pela Copa do Brasil o adversário será o Esporte Clube Vitória (BA) no dia 8 de março as 20h30 no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva