Ótica Perfil

FORA DOS PLANOS: Meia-atacante não mais retornará ao Tremendão da Serra

DISPENSADO | 18.01.2012 às 21:38h


(Foto: Divulgação)

O meia-atacante Harley está defitivamente fora dos planos da diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana (AOI) para a temporada 2012.

Devido a problemas de relacionamento com o técnico Edmilson Santos, desde a sua passagem por times da capital sergipana, e até com os colegas de trabalho, o jogador foi afastando do grupo na semana passada e mesmo com a saída do treinador da euipe profissional, os dirigentes do Tremendão da Serra entraram em acordo com o atleta e ele definitivamente está fora do elenco que disputará o Campeonato Sergipano da Série A-1.

Enquanto Harley vai embora, a diretoria acertou o retorno do atacante Amaurí. O jogador fez parte do grupo que disputou o estadual de 2011 e juntou ao elenco na tarde de segunda-feira, dia 16, juntamente com o técnico Dário Lourenço e o auxiliar, Russo.

O Itabaiana estreia no Sergipão 2012 no próximo dia 29 às 16 horas no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, diante do Sete de Junho Esporte Clube.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva