Ótica Perfil

PREPARAÇÃO: Itabaiana derrota time baiano no Estádio Presidente Médici

AMISTOSO | 16.01.2012 às 19:09h


(Foto extraída do site do Itabaiana)

Em jogo amistoso realizado na tarde de domingo, dia 15, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, a Associação Olímpica de Itabaiana derrotou a Sociedade Desportiva Juazeirense (BA) pelo placar de 2 a 1, com gols de Alex Paulista e Rena. Já o gol da equipe baiana foi assinalado por Cicinho.

O Tremendão da Serra foi comandado interinamente pelo ex-jogador Ferreira, enquanto Dário Lourenço e o assistente técnico Russo, assistiram a partida das cadeiras numeradas.

Este foi o terceiro jogo amistoso da temporada visando a preparação para o Campeonato Sergipano da Série A-1 quando o Itabaiana estreia na competição enfrentando O Sete de Junho Esporte Clube da cidade de Tobias Barreto no dia 29 às 16 horas Estádio Presidente Médici.

Já o sub 18 do Tremendão da Serra participou do torneio início do Sergipão 2012 realizado também na tarde de domingo no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, e foi eliminado no primeiro jogo depois de empatar no tempo normal em 1 a 1 e perder nas cobranças de penalidades máximas por 4 a 3.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva