Ótica Perfil

SERGIPÃO 2012: River Plate conquista torneio início

BENEFICENTE | 16.01.2012 às 06:18h
A Sociedade Esportiva River Plate conquistou o torneio início do Campeonato Sergipano da Série A-1 ao derrotar na partida final o Sete de Junho Esporte Clube da cidade de Tobias Barreto pelo placar de 2 a 0 com gols de Felipe Mamão e Vítor Sapo.

Para chegar ao título o time de Carmópolis se classificou nas cobranças de penalidades depois de empatar com o Olímpico Esporte Clube em 2 a 2 no tempo normal e na sequência eliminou o Guarany de Porto de Folha, também na cobrança de penaltys, após empatar no tempo normal em 0 a 0.

Cada partida teve a duração de 30 minutos, dividido em dois tempos de 15, o torneio contou com a participação de 9 das 10 equipes que estarão disputando o título estadual de 2012, uma vez que a Associação Desportiva Socorrense ficou ausente, e foi organizado pela Federação Sergipana de Futebol (FSF) a pedido da Associação de Garantia ao Atleta Profissional do Estado de Sergipe (AGAP/SE), com o objetivo de angariar recursos para ex-atletas de futebol do Estado que passam por problemas de saúde.

Como prêmio pela conquista do torneio o River Plate recebeu o trofeu Desportista Fernando França, enquanto o Sete de Junho ficou com o trofeu Radialista Carlos Rodrigues.

Confira os resultados do torneio início do Sergipão 2012

*Lagarto 1x1 Itabaiana (O Itabaiana atuou com a equipe sub 18 e foi eliminado nos penaltys)
*Sergipe 1x1 Guarany (Sergipe eliminado nas cobranças de penalidades)
*River Plate 2x2 Olímpico (Olímpico eliminado nos penaltys)
*São Domingos 1x0 Confiança (Confiança atuou com a equipe sub 18)
*Sete de Junho 1x0 Lagarto
*Guarany
0x0 River Plate (Guarany eliminado nas cobranças de penalidades)
*Sete de Junho 1x0 São Domingos
*River Plate 2x0 Sete de Junho

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva