Ótica Perfil

MUDANÇA: Papa títulos do futsal deixa o Real Moitense

TREINADOR | 05.01.2012 às 07:44h
Com informações da Assessoria de Imprensa FSFS


(Foto: Divulgação)

O técnico Wilson Mendonça (Galego) é o novo comandante da seleção de Glória para a temporada 2012. O papa-títulos do futsal sergipano será apresentado oficialmente no dia 12 de janeiro ao lado dos novos jogadores mais a comissão técnica. A princípio o contrato é apenas para a disputa da Copa TV Sergipe de Futsal, que começa no dia 28 de janeiro e termina em abril.
 
Galego volta para a equipe gloriense depois de quatro anos e meio. Em 2007, ele ajudou na única conquista da cidade na Copa TV Sergipe de Futsal. Depois disso, o treinador foi para o Itabaiana, e em seguida para Moita Bonita. Vale lembrar que Galego ganhou todas as oito edições do torneio. Foram quatro títulos por Moita Bonita, dois por Itabaiana, um por Pinhão e outro por Glória.
 
O treinador afirmou que o rompimento do contrato ocorreu em comum acordo com os dirigentes de Moita Bonita. "Recebi uma proposta muito boa, não tive como recusar", resumiu. 
 
Galego deixa Moita Bonita depois de três anos seguidos de trabalho. "Conquistei títulos importantes nesse período. Tenho certeza que um dia voltarei", falou o técnico, que ganhou três vezes a Copa TV Sergipe, dois Campeonatos Estaduais e um vice-campeonato da Liga Nordeste no período de 2009 a 2011. 
 
O preparador físico do clube, Marcos Pitter, conhecido como ‘professor' assume o comando do atual campeão da Copa TV Sergipe de Futsal.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva