Ótica Perfil

Deu Real Moitense no primeiro jogo decisivo do 2º turno

| 01.11.2007 às 04:54h
No primeiro jogo decisivo do 2º turno do campeonato sergipano de futsal disputado no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita,
o Real Moitense levou a melhor e derrotou o Itabaiana pelo de 3 a 2, com gols de Fumaça, Jeferson e Fabinho para o time local, enquanto Naldinho marcou duas vezes para o Itabaiana.
Itabaiana e Real Moitense já se enfrentaram cinco vezes nesta temporada, com três vitórias do time serrano contra duas do time de Moita Bonita.
O segundo jogo decisivo programado para o Ginásio de Esportes Dr. José Milton Machado, em Itabaiana deveria acontecer no próximo sábado, dia 03, mas não foi aceito pelos dirigentes do Itabaiana. Cogitou-se a realização da partida esta quinta-feira, dia 1º de novembro, mas não houve concordância por parte dos diretores do time de Moita Bonita. Por causa do impasse o presidente da Federação Sergipana de Futsal, Manoel Cruz vai se reunir com os dirigentes dos dois clubes para definir a data para a realização do confronto. 
O Real Moitense necessita apenas de um empate para conquistar o segundo turno e consequentemente levantar o trófeu de campeão estadual de 2007, haja vista, que também foi o vencedor do primeiro turno, enquanto ao Itabaiana só interessa a vitória por qualquer placar para ficar com o título do segundo turno e decidir a competição contra o próprio Real Moitense.
Para esta partida o técnico Galego não poderá contar com o ala Tibúrcio que cumprirá suspensão automática pelo segundo cartão amarelo.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva