Ótica Perfil

TREINADOR: Nem chegou e já saiu

ARRUMOU A MALA | 03.01.2012 às 10:13h
A demora na formação do elenco para a disputa do Campeonato Sergipano da Série A-1 fez com que o técnico Luiz Pondé desistisse de comandar a equipe do Lagarto Futebol Clube na competição da Primeira Divisão de 2012.

O treinador deixou o Sete de Junho Esporte Clube logo após a conquista do título estadual da segunda divisão de 2011 e em seguida se transferiu para o vice-campeão, no entanto, na semana passada ele anunciou sua saída da equipe lagartense quando foi convocado para uma reunião e os dirigentes não compareceram.

O grupo que disputará o Sergipão 2012 será apresentado nesta quarta-feira, dia 04, inclusive com a chegada de José Carlos Queiroz que será o novo comandante técnico da equipe.   

A estréia do Lagarto Futebol Clube no Campeonato Sergipano da Série A-1 será no próximo dia 29 diante da Sociedade Esportiva de River Plate de Carmópolis. A partida acontece as 15h15 no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva