Ótica Perfil

SERGIPE: Diretoria anuncia sete reforços

ELENCO | 03.01.2012 às 09:08h

Na apresentação do elenco para a temporada 2012 a diretoria do Club Sportivo Sergipe anunciou a contratação de mais sete jogadores para compor o grupo que irá disputar o Campeonato Sergipano da Série A-1.


(Foto: Ascom do Club Sportivo Sergipe)

As novidades apresentadas na manhã de segunda-feira, dia 02, no Estádio João Hora de Oliveira são os atacantes Renam do Noroeste (SP) e que disputou o estadual de 2011 pelo próprio Sergipe, Marcley vindo futebol goiano, o goleiro Tiago com atuação pelo Brasiliense, o zagueiro Tales Carioca que estava no BOA (MG), o meia-atacante João Paulo que atuou pelo Propriá na segunda divisão estadual do ano passado, o zagueiro André do Anapolina (GO) e o volante Lucas Garcia do Vitória (BA).

Além das novas contratações, os dirigentes do Mais já haviam anunciados
O goleiro Wallace; os zagueiros Bruno, Manoel Júnior e Tales; o lateral-esquerdo Fabiano; os laterais-direito Jô e Élson; os volantes Alex Franco, Denisson, Rodrigo e Jackson; os meias Neno e Rogério, e os atacantes Rael e Fabinho Cambalhota.

O Sergipe enfrenta o Olímpico Esporte Clube da cidade de Itabaianinha na primeira partida do Sergipão 2012 no dia 29 as 15h15 no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

 

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva