Ótica Perfil

Em casa, América empata com o Sergipe

| 18.06.2008 às 18:28h

www.gilsondeoliveira.com.br

América e Sergipe empataram em 1 a 1 no Estádio Durval Feitosa, em Propriá, com gols do atacante Leonardo Gavião, aos 28 minutos do primeiro tempo, em cobrança de penalidade máxima para o Sergipe e  André, na segunda etapa, para o América Futebol Clube.
O atacante Alan Dinamite do Tricolor da Ribeirinha foi expulso pelo árbitro Rogério Lima da Rocha no segundo tempo ao arremessar ao bola contra o assistente Edmo Oliveira Santos.
Com dois empates e uma vitória o Sergipe soma cinco pontos na tabela de classificação do segundo turno da Copa Governo do Estado de Sergipe, enquanto o América com apenas um empate conquistado na fase é o penúltimo colocado na briga por vaga no cruzamento olímpico.
Foto: reprodução

                       São Cristóvão sofre goleada no Campo do Limão

www.gilsondeoliveira.com.br

Atuando no Campo do Limão, o São Cristóvão Futebol Clube foi goleado pelo Olímpico Esporte Clube por 5 a 0.
Os gols da partida foram assinalados por João Santos e Serginho na primeira etapa, Mazinho, Neto e Capela no segundo tempo.
Está é a terceira derrota que sofre o time da cidade de São Cristóvão no segundo turno da Copa Governo do Estado de Sergipe.
Enquanto o São Cristóvão é o último colocado na tabela de classificação sem nenhum ponto, o Olímpico de Itabaianinha já soma seis pontos e entra na briga por uma vaga no cruzamento olímpico.
Foto: reprodução

A terceira rodada da Copa Governo do Estado de Sergipe será completada nesta quinta-feira, dia 19, com a partida entre Confiança e Itabaiana às 20h30 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. 
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva