Ótica Perfil

São Domingos disputará jogo da Copa do Brasil em Itabaiana

TABELA | 18.12.2011 às 23:31h
Após a divulgação dos confrontos da 1.ª fase da edição 2012 da Copa do Brasil a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberou na última sexta-feira, dia 16, o regulamento e a tabela oficial da competição.

Com 64 clubes a Copa do Brasil acontece no período de 07 de março a 25 de julho, quando será conhecido o campeão e consequentemente o primeiro representante do Brasil, na Taça Libertadores da América de 2013.

O Estado de Sergipe será representado pela Sociedade Esportiva River Plate, campeão estadual, e São Domingos Futebol Clube, vice-campeão.

O River Plate estreia contra o Grêmio (RS) no dia 7 de março, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE), às 22 horas. A partida de volta será no dia 21 do mesmo mês no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, caso o time da casa não seja derrotado por uma diferença de dois gols.

Já o São Domingos fará sua estreia na competição contra o Esporte Clube Vitória (BA) no dia 8 de março as 20h30 no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. Se o time visitante não vencer com uma diferença de dois gols, o jogo de volta será no dia 14 no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva