Ótica Perfil

Novo elenco do Tricolor da Serra inicia trabalho de preparação para a próxima temporada

APRESENTAÇÃO | 12.12.2011 às 22:33h
17 jogadores recém contratados pela diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana se apresentaram a comissão técnica na tarde desta segunda-feira, dia 12, no Estádio Presidente Médici.

A novidade na apresentação do novo elenco do Tricolor da Serra foi a chegada do volante Wendel, do meia-atacante Marcos Neves e do atacante Alex Paulista.  O primeiro já atuou no Salgueiro (PE), o segundo estava no Atlético de Alagoinhas (BA), enquanto o terceiro atuou pelo Sergipe no ano de 2006.

Eles se juntaram aos goleiros Neto e Tiago, aos laterais Tito e Oziel, aos zagueiros Bira e Valdson, aos volantes Mazinho Sergipano, Vando e Edson, aos meias-atacantes Capela, Harley e Edu Chiquita e aos atacantes Théo e Alan Dinamite.

Nesta terça-feira, dia 13, está programada a chegada do goleiro Gessé, inclusive foi o primeiro a assinar contrato com o Itabaiana, e o zagueiro Alexandre, que esteve na atual temporada defendendo o próprio Tricolor da serra.

Além dos novos contratados o técnico Edmilson Santos ainda vai poder contar com o meia-esquerda Maicon, o atacante Carlos André e o lateral-esquerdo Diogo, remanescentes da categoria de base do clube.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva