Ótica Perfil

Treinador vice-campeão da Série A-2 irá comandar o Coelho do Agreste na próxima temporada

MUDANÇA | 10.12.2011 às 07:33h


(Foto: Reprodução)

Logo após o término do Campeonato Sergipano da Série A-2, quando conquistou a segunda colocação da competição, o técnico Nadélio Rocha deixou o Lagarto Futebol Clube e acertou com a direção do São Domingos Futebol Clube para comandar a equipe na próxima temporada durante as disputas do Campeonato Sergipano da Série A-1 e Copa do Brasil.

Além da equipe lagartense, Nadélio Rocha também já comandou o Clube Sportivo Sergipe, Associação Desportiva e Sociedade Esportiva River Plate, sendo inclusive campeão estadual pelas duas últimas equipes citadas.

A apresentação do treinador e elenco do Coelho do Agreste deve acontecer  no próximo dia 19 quando na oportunidade dar-se-á a largada da preparação para 2012.

O São Domingos, vice-campeão estadual de 2011, estréia no Sergipão 2012 no dia 29 de janeiro as 15h15 diante da Associação Desportiva Socorrense no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva