Ótica Perfil

Sete de Junho conquista a Série A-2 e Lagarto volta a 1.ª Divisão

É CAMPEÃO | 03.12.2011 às 19:42h
O Campeonato Sergipano da Série A-2 de 2011 foi conquistado pelo Sete de Junho Esporte Clube que derrotou o Laranjeiras Esporte Clube pelo placar de 2 a 0 em partida realizada na tarde deste sábado, dia 03, no Estádio Brejeirão na cidade de Tobias Barreto.
Os gols que garantiram ao Galo do Rio Real o título de campeão da segunda divisão do futebol sergipano foram assinalados pelo lateral-direito Tito e pelo atacante Nivaldo.
Além da conquista do título o Sete de Junho também ganhou o direito de participar do Campeonato Sergipano da Série A-1 e fará parte do Grupo B juntamente com a Associação Desportiva Confiança, Sociedade Esportiva River Plate de Carmópolis, Associação Desportiva Socorrense de Nossa Senhora do Socorro e Olímpico Esporte Clube de Itabaianinha.
 
Já no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, a equipe do Lagarto Futebol Clube venceu, de virada, o Esporte Clube Neópolis por 2 a 1 com gols de Everto Felipe e Daniel Caiçara, enquanto o atacante Rael marcou para o time neopolitano.
A arrecadação registrado na cidade de Lagarto foi de R$ 8.475,00 para um público de 900 pagantes.
Com o resultado, o Lagarto conquistou o vice-campeonato e o direito de disputar o Campeonato Sergipano da Série A-1 em 2012 e estará incluído no Grupo A ao lado do Club Sportivo Sergipe, Associação Olímpica de Itabaiana, São Domingos Futebol Clube e Associação Atlética Guarany de Porto da Folha.

Classificação final da Série A-2

1.º - Sete de Junho – 13 pontos
2.º - Lagarto FC – 09
3.º - Laranjeiras EC – 07
4.º - EC Neópolis - 05

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva