Ótica Perfil

Confiança e Olímpico vencem, enquanto Itabaiana e Sergipe empatam

| 15.06.2008 às 16:30h

www.gilsondeoliveira.com.br

Com um público de 1.474 pagantes e uma renda de R$ 7.370,00, Itabaiana e Sergipe empataram em 0 a 0 no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, na segunda rodada da Copa Governo do Estado de Sergipe.
Com esse resultado, as duas equipes permanecem empatadas com quatro pontos ganhos, sendo que o Tricolor da Serra supera o Mais Querido sergipano no saldo de gols.
Para a próxima partida diante do Confiança no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, na quinta-feira, dia 19, o técnico Quintino Barbosa não poderá contar com o meio-campista Raulino uma vez que o jogador terá que cumprir a suspensão automática por ter sido pelo árbitro Mário Sérgio Bancilon no confronto contra o Sergipe. A expulsão de Raulino aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo.
Foto: Gilson de Oliveira

Olímpico se reabilita jogando em casa

Depois de estrear no segundo turno da Copa Governo do Estado de Sergipe perdendo no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, para o Sergipe, de virada, por 2 a 1, o Olímpico Esporte Clube se reabilitou na competição ao derrotar o América Futebol Clube pelo marcador de 3 a 1, no Estádio Souzão na cidade de Itabaianinha.
Os gols da partida fora marcados por Serginho e Shalon, duas vezes, para o Olímpico Esporte Clube, enquanto Alan Dinamite marcou em favor do América Futebol Clube. 
 
Confiança se isola na liderança do 2º turno

Atuando no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o Confiança venceu o São Cristóvão pelo placar de 1 a 0. O único da partida foi marcado aos 37 minutos do segundo tempo por intermédio do meio-campista Wilson Surubim em cobrança de penalidade máxima.
Com seis pontos positivos, o Dragão do Bairro Industrial é o líder do segundo turno da Copa Governo do Estado de Sergipe. Já Itabaiana, Sergipe e Olímpico estão empatados com três ganhos, cada.
O Confiança já é finalista da competição por conquistado o primeiro turno.
O campeão da Copa Governo do Estado de Sergipe terá vaga garantida na Copa do Brasil do próximo ano.
Com o título estadual obtido este ano, o Dragão do Bairro Industrial já assegurou sua participação na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol.

Próximos jogos

quarta-feira, dia 18
América x Sergipe – Estádio Durval Feitosa, em Propriá às 15h
São Cristóvão x Olímpico – Campo do Limão, em São Cristóvão às 15h

quinta-feira, dia 19
Confiança x Itabaiana – Estádio Lourival Baptista, em Aracaju às 20h30

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva