Ótica Perfil

Lagarto vence e assume a vice-liderança do quadrangular decisivo

SEGUNDONA | 19.11.2011 às 19:01h
O quadrangular decisivo do Campeonato Sergipano da Série A-2 teve sequência neste sábado, dia 19, com a realização de duas partidas válida pela quarta rodada.
No Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, o Lagarto Futebol Clube se reabilitou na competição ao derrotar o Laranjeiras Esporte Clube pelo placar de 1 a 0.
O único gol do jogo foi assinalado pelo lateral-direito Tony Maraial na primeira etapa. Já a renda somou a importância de R$ 3.190,00 com um público de 620 pagantes.
Com o resultado, a equipe lagartense reassumiu a segunda colocação na tabela de classificação para a Série A-1 com seis pontos, enquanto o Larajeiras caiu para a última posição com quatro pontos.

Já na cidade de Néeópolis, no Estádio Velho Chico, o Esporte Clube Neópolis empatou com o Sete de Junho Esporte Clube em 1 a 1.
O gol do Galo do Rio Real foi marcado por Clóvis, aos 30 minutos, enquanto o atacante André Saúde assinalou para a equipe Neopolitana, aos 41 minutos, ambos no segundo tempo.
Com um público 1.100 pagantes a renda em Neópolis foi de R$ 5.500,00.

Classificação

1.º - Sete de Junho EC – 07 pontos
2.º - Lagarto FC – 06
3.º - EC Neópolis – 05
4.º - Laranjeiras EC – 04

Próximos jogos – sábado, dia 26

Estádio Adelbrando Franco, em Laranjeiras
Laranjeiras EC x EC Neópolis

Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto
Sete de Junho EC x Lagarto FC

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva