Ótica Perfil

Ex-zagueiro do Vasco da Gama irá treinar o Confiança na próxima temporada

CONTRATAÇÃO | 12.10.2011 às 11:58h

 
(Foto: Futebol Interior)

Depois de comandar o Santa Cruz (RN) no Campeonato Brasileiro da Série D, quando conseguiu levar a equipe potiguar às oitavas-de-final da competição, o técnico Paulo Moroni esteve reunido recentemente com a diretoria da Associação Desportiva Confiança quando na oportunidade foi convidado a comandar o Dragão do Bairro Industrial na temporada estadual do próximo ano.

A apresentação oficial do treinador está marcada para o próximo dia 1.º de novembro na sede do clube na capital sergipana.

Natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, Paulo Ricardo Moroni tem 50 anos, e como treinador já comandou clubes do futebol piauiense, como por exemplo Flamengo, River, Barras e 4 de Julho. Já no Rio Grande do Norte dirigiu as equipes do ABC, América e Baraúnas.

Paulo Moroni também já passou pelo futebol paraibano onde dirigiu as equipes do Botafogo e Treze, além de outros clubes do futebol nodestino e gaúcho.

Como jogador de futebol ele atuou em equipes como Inter de Santa Maria (RS), onde iniciou a carreira profissional, Vasco (RJ), Braga e Ovarense (Portugal), Mogi Mirim (SP), e Santa Cruz (RS).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva