Ótica Perfil

Lagarto se reabilita e Neópolis conquista mais uma vitória

ESTADUAL | 08.10.2011 às 17:51h

Com gols do meia-esquerda Lelê, aos 13 minutos do primeiro tempo, e do lateral-esquerdo Sadrack, aos 12 minutos da etapa final, o Lagarto Futebol Clube venceu o Boca Júnior pelo placar de 2 a 1, em partida realizada na tarde deste sábado, dia 09, pelo grupo A do Campeonato Sergipano da Série A-2.
O gol de honra do Boca Júnior foi assinalado por Dênis Clay, aos 29 minutos do segundo tempo.
O clássico aconteceu no Estádio Paulo Barreto de Menezes, na cidade de Lagarto, e a renda somou a importância de R$ 2.820,00 para um público 552 pagantes.
Com a vitória, o time lagartense volta a vice-liderança do grupo com 16 pontos, enquanto o Boca Júnior cai para a terceira colocação com 14.

Outros jogos

Ainda pelo grupo A o Sete de Junho empatou em 1 a 1 com o Amadense no Estádio Brejeirão, na cidade de Tobias Barreto, com gols de Tito para o Sete de Junho e Igor para o Amadense, e atuando no Estádio Francisco Leite, em Riachuelo, a equipe do Riachuelo Futebol Clube empatou com o Boquinhense pelo placar de 0 a 0. 

Já pelo grupo B, o Esporte Clube Neópolis derrotou o Esporte Clube Propriá por 1 a 0, no Estádio Velho Chico, na cidade de Neópolis.
O único gol da partida foi marcado pelo volante Gil, aos 49 minutos do segundo tempo, enquanto a arrecadação foi de R$ 3.485,00 com um público de 697 pagantes.
Com o resultado, o Neópolis se mantém na liderança do grupo com 25 pontos e distancia dos demais concorrentes.

O complemento da rodada acontece neste domingo, dia 09, com a realização de dois jogos, todos pelo grupo B.
Em Canindé de São Francisco, no Estádio André Avelino, as 15h15
Canindé x Atlético Gloriense
Em Maruim, no Estádio Governador Antônio Carlos Valadares, as 15h15
CSM x Laranjeiras

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva