Ótica Perfil

Itabaiana é eliminado nos penaltys pelo Confiança

| 05.06.2008 às 21:44h

www.gilsondeoliveira.com.br

Em partida válida pelo cruzamento olímpico do primeiro turno da Copa Governo do Estado de Sergipe, Itabaiana e Confiança jogaram no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, e empataram no tempo normal pelo placar 2 a 2, com gols de Da Silva, aos 08 minutos, e Jajá, aos 31, ambos na segunda etapa em favor do Dragão do Bairro Industrial, enquanto Berg aos 15 minutos e Ramon, contra aos 43, também no segundo tempo, fizeram para o Tricolor da Serra.
O adversário do Olímpico Esporte Clube na decisão do primeiro turno será a Associação Desportiva Confiança que eliminou o Itabaiana por 5 a 3 nas cobranças de penalidades máximas.
O árbitro do jogo foi Cláudio Francisco Lima e Sila que expulsou o zagueiro Bruno da Associação Olímpica de Itabaiana ainda no primeiro tempo.
Mais uma vez o destaque foi a torcida do Tricolor da Serra que proporcionou uma renda de R$ 11.573,00 para um público de 2.270 pagantes.

www.gilsondeoliveira.com.br

Ao final da partida os dirigentes da Federação Sergipana de Futebol prestaram uma homenagem ao desportista e ex-vereador de São Miguel de Aleixo “Zé Fotógrafo”, que faleceu na semana passada em acidente automobilístico, entregando ao capitão Valdson do Confiança um troféu com o nome do mesmo.
O jogo envolvendo Olímpico e Confiança que definirá o campeão do primeiro turno da Copa Governo do Estado será no próximo domingo no Estádio Souzão, em Itabaianinha, às 15h.
Fotos: Hugo Passos
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva